ESPORTE

Corinthians fecha acordo com a Ponte Preta e terá Pottker para o Brasileiro

Detalhes referentes ao tempo de contrato e aos percentuais de direitos econômicos ainda serão anunciados pelo Corinthians e pela Ponte Preta

Publicado em 20/01/2017 às 19:51Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

A aquisição de Pottker foi fechada com a Ponte Preta e será anunciada oficialmente pelos clubes na próxima semana. Como parte da negociação, o zagueiro Yago e o atacante Lucca foram emprestados à Ponte.

Goleador do último Brasileirão, Pottker era objeto de desejo do Corinthians havia bastante tempo, mas a transferência esbarrou na posição firme da Ponte Preta em manter o jogador para o Campeonato Paulista. A direção corintiana topou investir algo em torno de R$ 7 milhões pela compra do jogador.

Os detalhes referentes ao tempo de contrato e aos percentuais de direitos econômicos ainda serão anunciados pelo Corinthians e pela Ponte Preta, que preparam um anúncio conjunto da transação.

Alvo de interesse do Corinthians desde o Paulistão 2016, em que foi destaque pelo Linense, Pottker acabou por se transferir inicialmente para a Ponte Preta. Por lá, brilhou no Brasileiro, e mesmo sem ser titular absoluto terminou entre os goleadores da competição.

Aprovado pelo treinador Fábio Carille, Willian Pottker, formado na base do Figueirense, é visto como um atacante capaz de atuar em todas as funções na parte ofensiva, seja pelos lados do campo ou no centro da área.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por