ESPORTE

Borja admite interesse em jogar no Palmeiras e exalta parceria com Guerra

Desejado pela torcida do Palmeiras, o atacante Borja admitiu em entrevista o interesse em defender o clube

Publicado em 19/01/2017 às 19:40Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

Desejado pela torcida do Palmeiras, o atacante Borja admitiu em entrevista o interesse em defender o clube, em que pese não tenha recebido proposta oficial do Palestra. "Até o momento eu estou aqui (Atlético Nacional), não chegou nada de concreto. Se chegar algo, seja do Palmeiras ou de outro clube da Europa eu tomarei a decisão e penso que devo esperar para tomar a melhor decisão", explicou o atacante de 23 anos.

Perguntado sobre a relação com Guerra, um dos principais reforços do Palmeiras para a temporada 2017, Borja rasgou elogios ao ex-colega de Atlético Nacional e disse que gostaria de voltar a jogar ao lado dele. "Guerra é um grande jogador e seria muito bom ir e jogar ao lado dele. Aqui ele me ajudou muito. Muitas vezes ele me deixou na cara do gol para eu poder marcar. Eu penso que seria muito bom estar ao lado dele", sublinhou.

Mattos relatou ter conversado com o presidente do Atlético Nacional sobre o assunto apenas uma vez e de maneira transversal, no fim do ano passado, quando as partes tratavam sobre a transferência de Guerra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por