ESPORTE

Ronaldinho discute mais produtividade e menos marketing

Ronaldinho – representado pelo irmão e empresário Assis – recebeu na e tarde de terça (18) representantes do Coritiba

Publicado em 19/01/2017 às 19:39Atualizado em 16/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Ronaldinho – representado pelo irmão e empresário Assis – recebeu no final de tarde de terça-feira (18) representantes do Coritiba para uma primeira conversa sobre a possibilidade do meia se juntar ao time paranaense na temporada 2017. O presidente coxa-branca Rogério Bacellar e o diretor de relações internacionais do clube (e amigo de Ronaldinho) Juliano Belletti, estiveram na casa de Assis, no Rio de Janeiro, para apresentar um projeto para o jogador, mas acabaram ouvindo algo um pouco diferente do que esperavam.

"Eles ficaram de nos apresentar um projeto similar ao que foi feito no Atlético Mineiro", disse o vice-presidente do Coritiba José Fernando Macedo. Em contato com a reportagem, Assis disse que a conversa foi amistosa e apenas para sondagem do interesse do meia-campista, sem aprofundar ainda os termos de uma possível contratação. "Ficamos de falar mais para frente", resumiu.

A proposta elaborada pelo Coritiba daria R$ 300 mil mensais ao jogador, mais bonificações por acréscimo em tudo que exceder os atuais padrões de venda do clube em bilheteria (média de 9.711 em 2016), número de sócios (atualmente, cerca de 14 mil em dia), venda de camisas e de espaços publicitários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por