ESPORTE

USC faz promoção e pede doações de alimentos ao torcedor

Torcedor do Uberaba Sport que se prepare; agora é a hora de mostrar que os apaixonados pelo clube não são bons somente nas arquibancadas, mas também fora delas

Tulio Micheli
Publicado em 19/01/2017 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Edvílson Alves e Marcelo Gerolamo estiveram ontem nos estúdios da Rádio JM – AM 730 kHz

Torcedor do Uberaba Sport que se prepare, pois sua responsabilidade junto ao Colorado em 2017 aumentou de forma significativa e agora é a hora de mostrar que os apaixonados pelo clube não são bons somente nas arquibancadas, mas também fora delas.

Na tarde de ontem, nos estúdios da Rádio JM – AM 730 kHZ, estiveram presentes o diretor gestor Edvílson Alves e o gerente de futebol do Colorado, Marcelo Gerolamo. Os dois têm funções diferentes dentro do clube, mas, neste momento, o apelo precisou da junção da diretoria e comissão técnica.

Edvílson destacou as dificuldades que o clube enfrenta para conseguir manter a cozinha abastecida com um elenco de quase 30 jogadores, e uma média de seis refeições diárias. Para amenizar a forte demanda de alimentos, a diretoria decidiu fazer campanha junto aos torcedores, dando ênfase ao amistoso do próximo sábado, quando o Colorado enfrenta o Batatais, no Uberabão.

“Estamos precisando mais do que nunca da ajuda do nosso torcedor. Nossa cozinha tem um gasto médio de R$ 7 mil por semana, e como o clube ainda encontra dificuldades em conseguir parceiros, decidimos fazer esta campanha. O torcedor que comparecer no Uberabão para o amistoso de sábado, e puder colaborar com o clube, pagará R$ 10 no ingresso e mais um quilo de alimentos não perecíveis”, destacou o dirigente.

A necessidade maior no Colorado é arroz, feijão, macarrão, óleo, leite, achocolatados, extratos, açúcar, café e produtos de higiene para a rouparia. O torcedor que aderir à promoção terá acesso ao estádio nas arquibancadas atrás do gol.

O duelo contra o Batatais acontece às 17h, no Uberabão, e este será o sexto teste do time de Wantuil Rodrigues, que se prepara para a estreia no Módulo II no dia 18 de fevereiro.

Uniformes. Ontem foram divulgados os modelos dos novos uniformes do Uberaba Sport para a campanha que irá também irá comemorar seu centenário. São cinco modelos que, provavelmente, já nas próximas semanas, serão disponibilizados ao torcedor. Além das tradicionais cores vermelha e branca, os demais conjuntos mesclam o dourado e o azul-escuro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por