Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
11/01/2017

Empresrio diz que Lucas Pratto recebeu apenas sondagens

Compartilhar:

Maior alvo do Atlético no mercado, Lucas Pratto segue despertando interesses de clubes do futebol mundial. O jogador argentino é alvo de equipes da Espanha, Inglaterra e Itália. A informação foi dada pelo empresário do atacante, Gustavo Goñi, ao programa Última Jugada da rádio Rosário, da Argentina. O agente confirmou ao Superesportes as sondagens. "Tem interessados dos três países: Espanha, Inglaterra e Itália. Porém, nenhuma oferta concreta", disse Goñi à reportagem.

Goñi não quis revelar o nome dos clubes interessados em contar com o futebol do argentino. “Não posso falar porque são apenas sondagens, não tem nada de concreto. Prefiro não criar falsas expectativas”, frisou.

O nome de Lucas Pratto já foi falado pela imprensa espanhola, que cita desde dezembro um interesse do Sevilla no atacante. Na Inglaterra, o jornal Daily Mail afirmou que o West Ham ofereceu R$ 58 milhões ao Galo pelo argentino, proposta desmentida pelo clube alvinegro.

Pratto já jogou no futebol europeu, entre 2011 e 2013, pelo Genoa, da Itália. A contratação do jogador é vista com bons olhos por clubes do Velho Continente, já que o jogador tem passaporte comunitário e não ocuparia uma vaga de estrangeiro nos elencos. O jogador já falou abertamente do sonho de reescrever sua história no futebol mais badalado do planeta.

Além das sondagens de clubes europeus, Pratto também interessa ao Palmeiras, que cogita oferecer até 12 milhões de euros para contratar o atacante. O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, afirmou no último sábado que não chegou nenhuma proposta pelo argentino.

 




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017