Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
Tulio Micheli - 11/01/2017

Uberaba Sport j tem 14 jogadores publicados no BID

Compartilhar:

Foto/Arquivo


Rudimar, uma das principais peças do ataque do Colorado, ainda não apareceu no BID

Jogadores do Uberaba Sport começaram nesta semana a ter seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF. Até a tarde de ontem, 14 jogadores já apareciam na lista e ganhavam condições de jogo. Entre o time considerado titular, apenas o goleiro Gilson, o zagueiro Ricardo Lucena, os laterais Cleuber e Baroni, os volantes Paulo Henrique e Leandro Teixeira e o meia Alan Patrick apareciam como jogadores do Uberaba Sport. Além destes, outros também fazem parte da lista que conta com o goleiro Éder, o lateral Douglas, os meias Hércules, Paulinho e Léo Torres, o volante Kauê e o atacante Baianinho.

De acordo com o elenco formado até aqui, faltam entrar no BID os goleiros João Pedro e Caíque, o lateral Juninho, os zagueiros Lucas, Ulisses e Lucão, os meias Paulo Neto e Jouberth, e os atacantes Gabriel, Rodrigo Dias, Rudimar e Douglas Skilo. A expectativa é de que até o final da semana todos já tenham ganhado condições de jogo.

Amistoso. No próximo sábado, o time de Wantuil Rodrigues volta a campo para mais um amistoso. Desta vez o Colorado volta a encarar o Comercial, de Ribeirão Preto. No primeiro desafio, ainda no ano passado, o USC venceu pelo placar de 1x0. O duelo acontece no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, no interior paulista.

Segundo o comandante técnico do Alvirrubro, o time vem fazendo boas apresentações, mas ainda existem alguns pontos específicos para serem corrigidos.

“Venho gostando das apresentações do Uberaba, porém neste último jogo contra o Botafogo tivemos problemas para escalar o time que pretendíamos. A nossa evolução está sendo constante e aos poucos estamos corrigindo os erros. Tenho certeza que chegaremos no dia da nossa estreia com 100% na parte tática como também na parte física”, afirmou Wantuil Rodrigues.

Baixa. E a comissão técnica do Uberaba Sport sofreu mais uma baixa no início da semana. Robertão deixou o clube e não comandará mais a rouparia do USC. Para o seu lugar, a diretoria contratou José Carlos Gonçalves, conhecido como Carlão.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017