Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/01/2017

Jornal crava volta de Felipe Massa F1

Compartilhar:

O futuro de Felipe Massa segue indefinido. Após a notícia de que o brasileiro teria acertado com a Williams sua volta à Fórmula 1, o jornal espanhol Marca publicou uma matéria na qual revela que o piloto já havia assinado um pré-contrato com a Fórmula E, que foi rompido após o possível acerto com o time britânico.

De acordo com o periódico espanhol, Massa assinou um pré-contrato com a Fórmula E, para, assim, estender sua carreira no automobilismo mundial. Contudo, com a possível ida de Valtteri Bottas à Mercedes para substituir o campeão Nico Rosberg, a Williams acabou recorrendo a Massa, que deixaria sua aposentadoria de lado e voltaria à F1.

O Marca ainda publicou que, após a aposentadoria de Rosberg e as dúvidas sobre qual piloto o substituiria, Massa paralisou o acordo e acabou rompendo o pré-contrato com a Fórmula E. Contudo, nenhuma dessas informações foi confirmada pelo brasileiro.

A assessoria de Felipe não confirmou a informação, e exaltou que a matéria do Marca não passa de especulação a respeito do futuro do brasileiro, além de faltar informações à notícia.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018