Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/01/2017

Corinthians negocia com Fellipe Bastos

Compartilhar:

A entrada do Genoa na disputa pelo ex-palmeirense Gabriel obrigou o Corinthians a pensar em outras alternativas para a função de volante. E um nome que ganhou força ao longo do fim de semana foi o de Fellipe Bastos, volante que já defendeu Vasco, Ponte Preta e Grêmio.

A amigos mais próximos, Fellipe Bastos chegou a dizer que pequenos detalhes burocráticos o separam da assinatura do contrato com o Timão – ele estava emprestado ao Baniyas, lanterna do campeonato nos Emirados Árabes Unidos, até 31 de dezembro. Agora retorna ao Al-Ain, com quem tem contrato até julho de 2018.

O volante de 26 anos foi comprado em julho de 2015 pelo Al-Ain. Depois de uma temporada e o vice-campeonato nacional, acabou emprestado ao pequenino Baniyas, que se tornou o saco de pancadas no país. Incluindo todas as competições, a equipe de Fellipe Bastos conseguiu uma vitória, três empates e 11 derrotas. O brasileiro foi sempre titular, mas não marcou gols.

A busca do Corinthians por um volante é antiga. Na semana passada, conforme o Blog publicou com exclusividade, o Timão fechou seu primeiro reforço para a posição: Paulo Roberto, ex-Bahia e Sport. Mas Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro continuaram à caça de outro nome, com mais peso.




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017