ESPORTE

Corinthians negocia com Fellipe Bastos

Fellipe Bastos chegou a dizer que pequenos detalhes burocráticos o separam da assinatura do contrato com o Timão

Publicado em 10/01/2017 às 19:58Atualizado em 16/12/2022 às 15:48
Compartilhar

A entrada do Genoa na disputa pelo ex-palmeirense Gabriel obrigou o Corinthians a pensar em outras alternativas para a função de volante. E um nome que ganhou força ao longo do fim de semana foi o de Fellipe Bastos, volante que já defendeu Vasco, Ponte Preta e Grêmio.

A amigos mais próximos, Fellipe Bastos chegou a dizer que pequenos detalhes burocráticos o separam da assinatura do contrato com o Timão – ele estava emprestado ao Baniyas, lanterna do campeonato nos Emirados Árabes Unidos, até 31 de dezembro. Agora retorna ao Al-Ain, com quem tem contrato até julho de 2018.

O volante de 26 anos foi comprado em julho de 2015 pelo Al-Ain. Depois de uma temporada e o vice-campeonato nacional, acabou emprestado ao pequenino Baniyas, que se tornou o saco de pancadas no país. Incluindo todas as competições, a equipe de Fellipe Bastos conseguiu uma vitória, três empates e 11 derrotas. O brasileiro foi sempre titular, mas não marcou gols.

A busca do Corinthians por um volante é antiga. Na semana passada, conforme o Blog publicou com exclusividade, o Timão fechou seu primeiro reforço para a posiçã Paulo Roberto, ex-Bahia e Sport. Mas Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro continuaram à caça de outro nome, com mais peso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por