ESPORTE

Fla troca de casa para encarar sintético da Arena da Baixada

Antes da partida que fecha a participação rubro-negra neste Brasileiro, foi realizado um trabalho em uma casa diferente, mas conhecida

Publicado em 11/12/2016 às 16:25Atualizado em 16/12/2022 às 16:13
Compartilhar

Antes da partida que fecha a participação rubro-negra neste Campeonato Brasileiro, foi realizado um trabalho em uma casa diferente, mas conhecida. O elenco trabalhou no gramado sintético do CFZ, clube do ídolo Zico, a fim de tentar uma melhor adaptação ao terreno do mesmo tipo que é utilizado na Arena da Baixada.

O grupo iniciou as atividades com trabalho de construção de jogadas, com trocas de passes precisas e finalizações certeiras. Na sequência, Zé Ricardo comandou treino tático, definindo o plano de jogo para o confronto contra o Atlético-PR e esboçando a equipe que irá a campo. Por fim, parte dos atletas realizou treino em campo reduzido.

Após testar Paquetá, Mancuello e Alan Patrick na vaga de Diego, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zé Ricardo deve optar pelo último para iniciar o jogo. Na vaga de Rafael Vaz, que se recupera de uma luxação no ombro, Juan deve ser o escolhido para formar dupla com Réver.

Nesse sábado, o Flamengo fez o último treino no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Curitiba. A partida contra a equipe paranaense ocorrerá neste domingo, na casa do adversário, com bola rolando a partir das 17 horas.

A provável escalação do Flamengo é Alex Muralha, Pará, Rever, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Guerrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por