ESPORTE

Zagueiro, meia e atacante deixam o Vasco no fim da temporada

Desde a chegada do técnico Cristovão Borges ao Vasco, a diretoria faz constantes reuniões para a montagem do elenco para 2017

Publicado em 11/12/2016 às 16:23Atualizado em 16/12/2022 às 16:13
Compartilhar

Desde a chegada do técnico Cristovão Borges ao Vasco, a diretoria faz constantes reuniões para a montagem do elenco 2017, de acordo com o planejamento.

Alguns nomes são considerados como certos para compor a barca que deixa o time no final desta temporada. Entre os especulados está o zagueiro Aislan. No Vasco desde o ano passado, entrou em campo somente 11 vezes. Considera-se internamente que o setor está com muitos nomes à frente (Rodrigo, Luan, Jomar, Lucas Barboza e Rafael Marques).

Quem também está certo de que não ficará no Vasco é o meia Fellype Gabriel. Contratado no fim do primeiro semestre, entrou em campo somente quatro vezes. Ficou um longo período em recuperação no departamento médico e, sem sequência, não renovará o vínculo, que termina no dia 31. Inclusive, já está negociando com o Boavista para disputar o Carioca de 2017. O atacante Leandrão deve fazer companhia a ele, mas por via de empréstimo.

Julio dos Santos, outro com contrato até o fim deste ano, também não ficará. No Vasco desde o ano passado, é o que mais entrou em campo no período (85 vezes). Os primeiros anúncios da caravela que sairá de São Januário neste fim de 2016 estão previstos para a semana que vem. A reestruturação já começou.

Já o atacante Thalles, que tinha o vínculo com o Vasco se encerrando em março de 2017, garantiu com antecedência sua permanência no Vasco. O centroavante, cria das categorias de base de São Januário, renovou o vínculo por três anos, depois de ter sido o nome do retorno da equipe à elite do futebol brasileiro para 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por