ESPORTE

Naça perde para Mamoré no JK e fica com vice do Regional Sub-20

O Sapo venceu o Naça por 2 a 0, em pleno Estádio JK, com gols de Matheus e David

Publicado em 05/12/2016 às 07:44Atualizado em 16/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Nacional ficou em 2º após boa campanha na Copa Sub-20 do Triângulo Mineiro

O Mamoré sagrou-se, no sábado, 3, o grande campeão da Copa Regional Sub-20 do Triângulo Mineiro. O Sapo venceu o Naça por 2 a 0, em pleno Estádio JK, com gols de Matheus e David. O Alvinegro precisava reverter o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, realizado há duas semanas, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

A finalíssima foi o 15º jogo do Nacional na competição regional. No total, o time comandado pelo técnico Lúcio Vaz obteve 11 vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, o jogador nacionalista Gustavinho foi artilheiro do torneio, com nove gols anotados.

Na partida no JK, que contou com maciça presença do torcedor alvinegro, o Elefante foi aguerrido. Precisando abrir o marcador o quanto antes para buscar a virada na final, o time da casa parou na forte marcação do Sapo. A iniciativa do Nacional, entretanto, não resultou gols na primeira etapa.

Após a volta do intervalo, a equipe de Patos de Minas logo tratou de sair na frente. No primeiro minuto, Matheus abriu o marcador para o Mamoré. O Naça bem que tentou reagir e chegou a desperdiçar oportunidades em seguida. Entretanto, aos 20 minutos, o Sapo ampliou o placar com gol de David e, definitivamente, garantiu o título, com o placar agregado em 3 a 0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por