ESPORTE

STJD vê tentativa do Inter para não ser rebaixado e ameaça com punição

Publicado em 03/12/2016 às 20:35Atualizado em 16/12/2022 às 16:20
Compartilhar

O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, está de olho nas últimas atitudes do Internacional. A manifestação do elenco contra a última rodada, a investida no tribunal pela inscrição irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, o presidente Vítório Píffero falando em 'campeonato incompleto'. Tudo está sob análise para que não seja uma tentativa de virada de mesa.

Os jogadores do Inter, reunidos, pediram para não disputar a última rodada do nacional. Houve uma reunião para a decisão dos atletas e que foi prontamente apoiada pelo presidente, que aproveitou para dizer que rebaixar o Colorado sem a realização da última rodada não seria a melhor escolha e pedir um 'campeonato incompleto'.

 O Colorado ocupa a última posição de queda e via na última rodada a chance de escapar do primeiro rebaixamento de sua história. Precisava vencer o Fluminense e ainda contar com tropeços de Sport ou Vitória. Por conta do adiamento dos jogos devido a tragédia ocorrida com a Chapecoense, o Inter se viu prejudicado.

 Além disso, o STJD diz estar atento também a qualquer articulação nos bastidores contra a realização da última rodada. "Estamos atentos aos bastidores. As informações chegam e estamos muito atentos a tudo isso, ninguém vai desmoralizar o tribunal e o campeonato. Se ganha em campo, não existe mais espaço para tapetão. Todos nós estamos muito atentos com tudo isso", explicou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por