ESPORTE

Eduardo Baptista deixa a Ponte e destino deve ser o Palmeiras

Em entrevista coletiva na manhã de ontem, no Moisés Lucarelli, Eduardo Baptista confirmou que não é mais técnico da Ponte Preta

Publicado em 03/12/2016 às 20:28Atualizado em 16/12/2022 às 16:20
Compartilhar

Em entrevista coletiva na manhã de ontem, no Moisés Lucarelli, Eduardo Baptista confirmou que não é mais técnico da Ponte Preta. Ele tinha contrato até o fim de 2017 e agora deve ser anunciado como treinador do Palmeiras até o fim de 2019.

Eduardo Baptista confirmou o Palmeiras como um dos prováveis destinos. Mas ainda deixou em aberto seu futuro. "O Palmeiras está nessas situações. Não está nada acertado. Tem outras situações. Por isso a procura da diretoria para poder escolher e não atrapalhar a Ponte Preta. Não tem nada de concreto e tem mais situações para gente estudar", esclarece.

Eduardo Baptista deixa a Ponte Preta com a equipe no décimo lugar do Campeonato Brasileiro, com mais um jogo pela frente, contra o Coritiba, no Moisés Lucarelli. "Temos a chance de acabar em nono lugar, o que seria uma colocação honrosa levando em consideração os investimentos", completou o técnico, que será substituído pelo interino Felipe Moreira.

Eduardo Baptista havia renovado seu contrato no último mês de setembro, quando recusou convite para comandar o Corinthians e permaneceu na Ponte Preta, atual décimo colocado do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por