ESPORTE

Nacional e Mamoré decidem hoje a Copa Sub-20 do Triângulo Mineiro

O primeiro duelo aconteceu no sábado passado, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. Os donos da casa levaram a melhor nos primeiros 90 minutos

Publicado em 03/12/2016 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 16:20
Compartilhar

Reprodução

Nacional precisa reverter placar de 1x0 para ficar com o título do Sub-20 do Triângulo

Nacional e Mamoré decidem hoje, no JK, o título da Copa Regional Sub-20 do Triângulo Mineiro. O primeiro duelo aconteceu no sábado passado, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. Os donos da casa levaram a melhor nos primeiros 90 minutos e venceram pelo placar de 1x0. Logo mais, o Naça tenta reverter a vantagem e levantar o caneco da competição.

O técnico Lúcio Vaz conversou com a reportagem e disse confiar muito na equipe e o Naça vai fazer o impossível para reverter a vantagem. “O time deles é muito bom, mas o nosso também é. Vamos fazer o que treinamos durante a semana e nossa meta é surpreender nosso adversário. Estamos muito confiantes em conquistar esse título importante pra essa garotada e também para o Nacional”, disse o treinador.

Nacional e Mamoré garantiram vaga na decisão ao eliminar Inter de Minas e Uberlândia, respectivamente, no jogo de volta na semifinal. Em Patos de Minas, o Mamoré recebeu o Uberlândia após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa. Jogando no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Sapo precisava apenas de um empate para avançar na competição e conseguiu. A igualdade em 1 a 1 garantiu o Mamoré na final.

Na outra semifinal, o Nacional precisava reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Inter de Minas, no primeiro jogo. No JK, o Naça foi para cima e venceu a equipe de Uberlândia por 3 a 1, resultado que classificou o Alvinegro de Uberaba na decisão.

Grande festa. O jogo de logo mais no JK promete fortes emoções. O Elefante garante muitas atrações durante o dia. O duelo terá execução de hinos, homenagens a jogadores e muita diversão para os torcedores. Além disso, o clube irá fornecer serviço de bar durante o duelo e os organizadores pedem para que o torcedor leve 1kg de alimento não-perecível. Os produtos arrecadados serão revertidos para o Sanatório Espírita de Uberaba. A entrada custa R$ 10 com preço único.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por