ESPORTE

Palmeiras faz proposta a Eduardo Baptista

Depois de perder Roger para o Atlético-MG, o Palmeiras já definiu seu alvo para dirigir o time em 2017: Eduardo Baptista

Publicado em 02/12/2016 às 20:06Atualizado em 16/12/2022 às 16:21
Compartilhar

Depois de perder Roger para o Atlético-MG, o Palmeiras já definiu seu alvo para dirigir o time em 2017: Eduardo Baptista. O primeiro contato entre as partes ocorreu ontem e a chance de acerto é boa. Mas, antes de bater o martelo, Eduardo quer conversar com a diretoria da Ponte Preta, com quem tem contrato por mais um ano. O treinador já demonstrava satisfação com o fato de ter seu nome ligado ao Palmeiras. A Ponte está a apenas um ponto de fazer sua melhor campanha na história do Brasileirão.

Além de discutir a rescisão do contrato com a Macaca, há outra pendência: a definição do futuro de Alexandre Mattos. O diretor-executivo de futebol do Palmeiras é quem toca todas as transações e sua permanência no Allianz Parque depende da renovação de seu vínculo, que termina neste mês. Enquanto seu destino não for selado, a situação do técnico ficará em stand by.

O Palmeiras ainda não fez uma oferta a Mattos sob a justificativa de que estava focado na eleição presidencial: Maurício Galiotte foi apontado pelos sócios no último sábado para suceder Paulo Nobre a partir de 15 de dezembro. O que chama a atenção é que Galiotte era candidato único, ou seja, já sabia há semanas que seria eleito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por