ESPORTE

Santos supera Fla e compra Gedoz

Se não tinha concorrentes para contratar o defensor, o time paulista superou o Flamengo na briga por Gedoz

Publicado em 12/11/2016 às 23:35Atualizado em 16/12/2022 às 16:37
Compartilhar

O atacante Felipe Gedoz é o segundo reforço acertado pelo Santos para 2017 – no fim de setembro, o Peixe chegou a um acordo verbal com o zagueiro Alex. Se não tinha concorrentes para contratar o defensor, o time paulista superou o Flamengo na briga por Gedoz.

Resta apenas que o Peixe apresente garantias bancárias para o negócio ser sacramentado. Nas últimas horas, o Palmeiras tentou atravessar o acerto, mas só terá sucesso se o presidente Modesto Roma Júnior desistir do negócio.

O atacante de 23 anos vai custar R$ 4,4 milhões por 70% dos direitos econômicos e se deverá se apresentar oficialmente em janeiro. O Club Brugge, onde está desde agosto de 2014, ficará com a outra fatia do brasileiro, que só defendeu o Guarani-RS e o Atlético-RS no futebol nacional.

Ciente do interesse do Flamengo, o Santos enviou um representante até a Bélgica para garantir o negócio. O emissário alvinegro bateu o martelo com o Brugge e com o atleta antes mesmo de o técnico Dorival Júnior ser consultado. Isso, inclusive, tem gerado algum constrangimento interno.

É bem verdade que Gedoz ocupa uma posição carente do Santos, que perdeu Gabigol para a Inter de Milão na última janela de transferências. Atualmente na reserva do Brugge, Gedoz já tem experiência em Libertadores – ele e Arrascaeta eram os grandes astros do Defensor, do Uruguai, semifinalista da competição em 2014.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por