ESPORTE

Júnior Urso deseja ficar, mas outros clubes querem o volante do Atlético-MG

Emprestado ao Atlético até o fim da temporada, o volante Júnior Urso não esconde o desejo de seguir na Cidade do Galo

Publicado em 11/11/2016 às 23:05Atualizado em 16/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Emprestado ao Atlético-MG até o fim da temporada, o volante Júnior Urso não esconde o desejo de seguir na Cidade do Galo em 2017. Apesar de o jogador ter preferência por continuar morando em Belo Horizonte, é preciso que a diretoria alvinegra se acerte com o Shandong Luneng, da China, clube que detém os direitos do atleta. Enquanto isso não ocorre, o Atlético ganha concorrentes na disputa pelo volante.

Algumas equipes brasileiras já fizeram contato com o staff do jogador. Entre os interessados está o São Paulo. Júnior Urso, no entanto, mantém o discurso anterior. Reforça o desejo de continuar no Atlético e diz não conhecer nenhuma sondagem de outras equipes brasileiras.

Júnior Urso foi confirmado como reforço do Atlético para 2016 em fevereiro. O jogador de 27 anos fez gol logo na estreia, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. Aliás, mesmo com apenas 45 jogos, Urso anotou sete gols pelo clube do que os volantes com mais tempo de casa, como Leandro Donizete – quatro gols em 228 partidas – e Rafael Carioca – 5 gols, em 126 jogos.

Apesar de ter a característica mais ofensiva do que os companheiros de posição, Júnior Urso é o volante do Atlético que mais roubou bolas neste Campeonato Brasileiro. São 58 desarmes certos, menos apenas do que o lateral-direito Carlos César, com 63.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por