ESPORTE

Keno assina contrato e é o primeiro reforço do Palmeiras para 2017

Em meio à reta final de disputa do Brasileiro, o Palmeiras acertou com o primeiro reforço para a próxima temporada

Publicado em 05/11/2016 às 22:01Atualizado em 16/12/2022 às 16:43
Compartilhar

Em meio à reta final de disputa do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acertou com o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Keno, destaque do Santa Cruz na Série A e que assinou um compromisso de quatro temporadas com o clube de Palestra Itália.

O jogador de 27 anos possuía o acordo verbal com o Palmeiras desde o último dia 20. Keno optou por uma proposta de valorização pessoal em relação ao Santos, clube que se aproximou de contratar o atleta antes de o time alviverde entrar na disputa.

Além dos vencimentos maiores – pessoas ligadas ao Palmeiras, no entanto, garantem proposta semelhante à apresentada pelo time da Baixada Santista, que chegou a produzir os contratos para fechar o acordo -, Keno optou pelo projeto palmeirense. O poder financeiro e esportivo do atual líder do Brasileiro, na atualidade, fez a diferença para o acordo de quatro anos.

Fundamental no Santa Cruz nesta Série A, Keno se aproximou do Palmeiras no último dia 3 de setembro, depois da derrota por 3 a 2 do clube pernambucano. Após a partida, o jogador conversou com Cuca, Zé Roberto e outras peças importantes do elenco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por