ESPORTE

Sequência ruim do Fluminense coloca pressão sobre Levir Culpi e o elenco

O Fluminense não vem bem na reta final do Campeonato Brasileiro. Perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou

Publicado em 25/10/2016 às 22:11Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

O Fluminense não vem bem na reta final do Campeonato Brasileiro. Perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou. Dos últimos 12 pontos possíveis, conquistou apenas um e viu alguns rivais abrirem distância no G-6, em busca de uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

O título, que chegou a ser sonho do clube, não é mais realidade e, se nada for feito rapidamente, até a vaga no torneio continental será perdida. Essa situação vem preocupando a diretoria e até mesmo os membros da comissão técnica.

A própria situação de Levir Culpi não é tranquila. Sem a conquista de uma vaga na próxima Copa Libertadores, e com a eleição presidencial no dia 26 de novembro, dificilmente ele será mantido no cargo para 2017. Uma demissão neste momento não é cogitada, pois o clube entende que iria apenas aumentar a pressão sobre a equipe.

O elenco ganhou folga ontem e se reapresenta hoje, nas Laranjeiras, quando começa a preparação para o jogo com o Vitória na próxima sexta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por