ESPORTE

OAB/Uberaba é campeã geral dos Jogos dos Advogados Mineiros

OAB/Uberaba conquistou, pela oitava vez, o primeiro lugar na competição geral dos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM

Publicado em 25/10/2016 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atletas uberabenses fizeram bonito nos Jogos dos Advogados Mineiros

OAB/Uberaba conquistou, pela oitava vez, o primeiro lugar na competição geral dos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM, que aconteceu em sua 15ª edição, dos dias 18 a 22 de outubro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O evento, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), com o apoio da OAB/MG, envolveu as modalidades de futebol de campo (masculino), futebol society (masculino), futebol de salão (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), peteca (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), handebol (feminino), tênis de mesa e ainda competição de xadrez, truco, sinuca e dança de salão.

Subseção de Uberaba contou com uma delegação de 80 pessoas, entre técnicos e atletas, que faturaram o ouro no Atletismo Masculino (corrida e salto), Atletismo Feminino (salto), Handebol Feminino, Vôlei Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Futsal masculino.

O JAM reúne, anualmente, advogados e estagiários de todo o Estado, visando à integração da classe em atividades esportivas, culturais e sociais e neste ano envolveu a participação de 1.700 pessoas.

Para o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, esse sucesso não ocorreria não fossem a determinação, espírito esportivo e garra da Comissão de Esportes e dos atletas. “Não foram poupados esforços para garantir material esportivo, transportes e treinadores. Apesar das dificuldades enfrentadas, nossa equipe foi capaz de lutar e vencer com dignidade. Seguiremos apoiando o esporte, pois é o caminho mais curto para a integração entre pessoas e de estímulo a hábitos saudáveis para mente e corpo”, finalizou o presidente da 14ª Subseção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por