ESPORTE

Corrida rústica e futsal movimentaram Uberaba

Com a realização da 7ª etapa da Corrida Rústica Funel/RN Saúde, no último domingo, ficaram definidos os resultados finais

Publicado em 25/10/2016 às 20:32Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

Com a realização da 7ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, no último domingo, ficaram definidos os resultados finais em todas as categorias. O resultado geral masculino da etapa de premiação teve Geraldo José Canedo em 1º lugar com um tempo de 00:19:07, já no feminino, a vencedora foi Solange Vieira Mendes com tempo de 00:23:53.

O campeonato foi constituído de seis etapas durante o ano, com 20 categorias e idade ilimitada. Na pontuação final foram premiados com troféus os cinco melhores no masculino e feminino, e na classificação geral, os cinco melhores de cada categoria. No geral masculino, o primeiro colocado foi Henrique Messias da Cunha. Já no feminino quem levou a melhor foi Lúcia Helena Suzigan.

A classificação completa da classificação, inclusive com tempos e por categoria você encontra na página da Funel, no site da PMU.

Futsal. Já o futsal sub-11 da Funel foi a Uberlândia e não conseguiu chegar às semifinais, sofrendo duas derrotas e vencendo a última partida.

A equipe disputou as quartas de final do Campeonato Mineiro da categoria. Na sexta perdeu por 5 x 7 para Patrocínio e, no sábado, para o Praia Clube de Uberlândia por 0 x 6. A equipe ainda conseguiu importante vitória por 4 x 3 sobre a equipe da AABB-BH.

Nesse fim de semana, de 28 a 30, também em Uberlândia, será a vez do sub-15 entrar em quadra. Na sexta-feira, às 19 horas, contra o Monte Alegre; no sábado, às 15 horas, contra o Igaratinga; e no domingo, às 9 horas, contra o Uberlândia Futsal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por