ESPORTE

Dudu celebra momento e exalta marca alcançada no Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o Sport no último domingo consolidou a presença de Dudu como um dos artilheiros do Allianz Parque

Publicado em 25/10/2016 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

A vitória do Palmeiras sobre o Sport no último domingo consolidou a presença de Dudu como um dos artilheiros do Allianz Parque. Com o gol que abriu o triunfo por 2 a 1, Dudu se tornou o maior artilheiro da nova arena com 11 gols, ao lado dos atacantes Cristaldo (que já saiu do Palmeiras), Gabriel Jesus e Rafael Marques.

"É uma marca bem legal, que me deixa muito feliz. Ainda mais porque o meu primeiro jogo como profissional foi no antigo estádio e me lembro como se fosse hoje", afirmou o camisa 7.

Dudu também é o maior garçom do Campeonato Brasileiro, com nove assistências. Em sua primeira temporada pelo Palmeiras, em 2015, o atacante foi artilheiro da equipe, com 16 gols, e o segundo maior assistente com 12 passes, um a menos que Robinho, hoje no Cruzeiro. Neste ano, Dudu já marcou oito vezes e deu 11 assistências, considerando-se todas as competições.

Dudu afirmou que a vantagem de seis pontos do Palmeiras sobre o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro após a rodada do final de semana é importante, mas lembrou que ainda faltam seis rodadas para o término da competição.

"Todos os jogos estão sendo bem difíceis e ontem (domingo) nós sofremos demais para vencer o Sport. O que mais precisamos fazer agora é manter o foco e seguir trabalhando com seriedade. Precisamos pensar em cada jogo e esquecer os nossos adversários. No Campeonato Brasileiro, se você der uma bobeada, pode ser fatal", comentou o jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por