ESPORTE

Galo confirma que enfrenta Flamengo no Mineirão

O Atlético-MG confirmou no início da tarde de ontem o local das próximas partidas. O Galo vai disputar em dois estádios diferentes as próximas batalhas pelo Brasileiro e Copa do Brasil

Publicado em 25/10/2016 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atlético-MG enfrentará o Flamengo no duelo pela Copa do Brasil no Mineirão

O Atlético-MG confirmou no início da tarde de ontem o local das próximas partidas. O Galo vai disputar em dois estádios diferentes as próximas batalhas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

A partida contra o Flamengo, importante por ser contra o vice-líder e terceiro colocado do torneio, será no Mineirão, no sábado (29), às 16h30. As duas equipes lutam para alcançar o Palmeiras nesta reta final do Brasileirão.

Já na outra quarta-feira (2 de novembro), o Galo volta ao Independência para enfrentar o Internacional, no jogo de volta da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as equipes acontece nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

Vale destacar que o Atlético conquistou na vitória contra o Figueirense, por 3 a 0, no Gigante do Horto, nesse domingo, o recorde de melhor mandante na era dos pontos corridos. A marca de 12 triunfos consecutivos pertencia ao Santos e, agora, o clube mineiro iguala a contagem.

Apesar da vitória palmeirense sobre o Sport (2 a 1), que manteve a diferença de oito pontos para o Galo, Marcelo permaneceu com o discurso do ‘eu acredito’. Mas ele disse que as atenções estão voltadas para vaga no G3 do Brasileiro, caso a taça não seja possível. E também para a Copa do Brasil – o Atlético encara o Internacional nas semifinais, a partir da próxima quarta-feira, no Beira-Rio. “Se pensar friamente, (o título) é difícil pela regularidade do Palmeiras. Mas, se pensarmos que é futebol, os últimos jogos do Palmeiras foram apertados, então temos que acreditar”, frisou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por