ESPORTE

Neymar renova contrato até 2021 com o Barça

Publicado em 22/10/2016 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 16:55
Compartilhar

Neymar não escondeu a satisfação depois de assinar a renovação do seu contrato com o Barcelona até junho de 2021 e afirmou que se sente "em casa" no clube catalão. "Estou muito feliz por renovar com o Barça, eu me sinto em casa", disse o craque brasileiro em entrevista à televisão oficial do Barça.

"Eu pensei com minha família que o melhor para mim seria permanecer aqui", justificou o atacante de 24 anos, que chegou a estar na mira de clubes como o Paris Saint-Germain.

"Como o clube já havia anunciado (em julho), a renovação do contrato de Neymar Jr. com o FC Barcelona é até o dia 30 de junho de 2021. O brasileiro, que fez um gol na quarta-feira, na vitória sobre o Manchester City (4-0), disputou sua partida de número 150 como 'Culé' e continuará a vestir a camisa azul e grená nos próximos cinco anos", confirmou o clube em um comunicado.

O Barça não forneceu detalhes sobre o novo contrato, informando apenas, desde julho, “que o jogador foi 'blindado' com uma multa rescisória astronômica, de 200 milhões de euros no primeiro ano, 222 mi no segundo e 250 mi nos últimos três anos de contrato".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por