ESPORTE

Pressão por saída de Dorival Júnior cresce no Santos

Publicado em 22/10/2016 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 16:55
Compartilhar

Apesar do Santos não estar em situação complicada no Campeonato Brasileiro, com o time na zona de classificação para a próxima Libertadores, o trabalho do técnico Dorival Júnior já vinha sendo contestado por parte da torcida e até mesmo por algumas pessoas de dentro do clube.

A derrota por 2 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, que causou a eliminação do Peixe na Copa do Brasil, aumentou ainda mais a pressão nas costas do comandante.

Além de uma carta pedindo a saída do treinador ter sido entregue por um grupo de conselheiros no começo do mês, uma das principais organizadas do clube declarou ser a favor da troca no comando da equipe.

A forma apática como o Santos entrou em campo no Beira-Rio não agradou parte da cúpula do Alvinegro. Tanto que o presidente Modesto Roma Júnior acabou mudando sua agenda de compromissos e viajou para Porto Alegre nesta quinta-feira, com a intenção de cobrar o elenco e motivar o grupo para o restante da temporada. Porém, apesar da pressão interna e externa, o mandatário garantiu a permanência do técnico santista.

Na visão do presidente, o comandante do Peixe vem fazendo um bom trabalho com o clube na temporada. Apesar da eliminação no torneio mata-mata, o Santos é o atual campeão paulista e segue firme na luta para garantir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

E para recuperar-se na temporada, o Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h30, na Arena Condá, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por