ESPORTE

Uberaba Sport acerta com goleiro para o Módulo II

Mais um atleta firmou compromisso com o Uberaba Sport, na noite de ontem. Trata-se do goleiro Gilson Rodrigo França Fonseca, de 36 anos, natural de Tupã, interior de São Paulo

Tulio Micheli
Publicado em 22/10/2016 às 11:06Atualizado em 16/12/2022 às 16:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Mais um atleta firmou compromisso com o Uberaba Sport, na noite de ontem. Trata-se do goleiro Gilson Rodrigo França Fonseca, de 36 anos, natural de Tupã, interior de São Paulo. O Comitê Gestor já enviou o contrato de trabalho para o jogador que chega para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, em 2017.

Gilson já é um goleiro experiente e tem várias passagens por clubes brasileiros em seu currículo. De 1999 a 2004, o jogador atuou pelo União São João, da cidade de Araras, também no interior de São Paulo. Posteriormente, o atleta se transferiu para o futebol mineiro atuando pela Caldense. Seus próximos destinos foram Rio Claro-SP, América-RN, Ponte Preta, Brasiliense, Asa de Arapiraca, XV de Piracicaba, Treze da Paraíba, Bragantino, e seu último clube foi a Caldense, onde disputou o Módulo I de 2016 e a Copa do Brasil.

De acordo com Leomar Naves, este era um jogador que já vinha sendo monitorado pela comissão técnica do USC há muito tempo, e por isso o mesmo está sendo contratado. “O Gilson é um jogador extremamente competente, experiente e com muita rodagem no futebol. Temos consciência de que fizemos uma ótima escolha e o jogador será uma grande referência dentro de campo”, ressaltou.

Mais um. Se o Uberaba Sport tinha algum interesse no volante Guilherme Adolfo, o mesmo passa a ser mais um descarte para o Colorado. O jogador firmou contrato com a Sociedade Desportiva de Picos, para a disputa do Campeonato Piauiense. Guilherme é conhecido na cidade como “Guilherme Pitbull” e chega no Picos através do treinador Lancuna. O jogador foi comandado pelo treinador durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e se tornou uma das peças-chaves no elenco titular.  Guilherme tem 25 anos e passagens pelo Uberaba, Portuguesa Santista, Novo Horizonte, entre outros clubes do País. O volante vestiu a camisa 5 no time da Cidade da Manga e se tornou titular ainda na fase de grupos da disputa da Série D, quando substituiu o lateral-direito Marcos Pimentel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por