ESPORTE

Galo e Palmeiras jogam dia 17 de novembro

A CBF divulgou ontem que o Atlético enfrentará o Coritiba às 19h30, do dia 6 de novembro (domingo), no Couto Pereira

Publicado em 20/10/2016 às 19:44Atualizado em 16/12/2022 às 02:43
Compartilhar

A CBF divulgou ontem que o Atlético enfrentará o Coritiba às 19h30, do dia 6 de novembro (domingo), no Couto Pereira, em Curitiba, pela rodada 34, e o Palmeiras às 21h do dia 17 de novembro (quinta-feira), no Independência, em função do desmembramento das rodadas em questão.

Com a marcação, Galo e Palmeiras podem ter a chance de contar com seus convocados em campo. As partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo acontecem entre os dias 10 e 16 de novembro. Todas as seleções, exceto Peru e Brasil, jogam no dia 15. Com isso, os selecionáveis das duas equipes poderão voltar a tempo do confronto pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada das Eliminatórias, o Atlético teve cinco jogadores convocados por seleções do continente: Rafael Carioca, pelo Brasil; Lucas Pratto, pela Argentina; Erazo e Cazares pelo Equador; e Otero, pela Venezuela. No Palmeiras, Gabriel Jesus foi convocado pela Seleção Brasileira; Mina, pela colombiana, e Barrios, pela paraguaia.

O Atlético chegou a solicitar à CBF que o jogo contra o Corinthians, marcado para o dia 5, fosse adiado devido aos desfalques causados pelas convocações. A entidade rejeitou o pedido. O clube ainda montou uma operação para que os jogadores chegassem a Belo Horizonte a tempo do confronto contra o América, que aconteceu no último dia 13. Na ocasião, a última partida de todos os jogadores tinha acontecido dois dias antes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por