ESPORTE

Maracanã é liberado para receber Flamengo e Corinthians

Após nova vistoria realizada ontem, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro

Publicado em 20/10/2016 às 19:44Atualizado em 16/12/2022 às 02:43
Compartilhar

O Maracanã está de volta ao cenário do futebol nacional. Após nova vistoria realizada ontem, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso, o duelo entre Flamengo e Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h, está confirmado para o local.

O aval dos dois órgãos públicos era o último empecilho para a reabertura do Maracanã. Os motivos pelo qual o estádio ainda não estava liberado era o acúmulo de entulho nos portões de saída e arquibancadas do local, em virtude da disputa dos Jogos Olímpicos, e a retirada das grades de separação das torcidas. Como os problemas foram resolvidos, o Flamengo obteve o laudo necessário para mandar a partida do próximo domingo.

A equipe rubro-negra inclusive já anunciou a venda de ingressos por meio de seu site oficial. A comercialização das entradas já será iniciada na noite desta terça-feira para sócios-torcedores e a expectativa é que o Maracanã esteja lotado para o duelo.

Além de divulgar o início da venda de ingresso, o Rubro-Negro convocou a torcida para o jogo via Twitter com a hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã. A partida, que é um clássico nacional, também vale a sequência da perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por