ESPORTE

Rogério Ceni fica perto de ser o próximo técnico do São Paulo

A vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, na segunda-feira, foi decisiva para afastar o São Paulo da zona de rebaixamento no Brasileirão

Publicado em 20/10/2016 às 09:30Atualizado em 16/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Aposentado desde dezembro, ex-goleiro tem conversado muito com o presidente Leco

A vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, na segunda-feira, foi decisiva para afastar o São Paulo da zona de rebaixamento no Brasileirão e para dar prosseguimento a um sonho do presidente Lec contar com Rogério Ceni como técnico a partir de janeiro. O dirigente e o ex-goleiro, inclusive, conversam frequentemente sobre o assunto.

Além de enxergar em Rogério Ceni alguém com capacidade para fazer o São Paulo evoluir, Leco também está de olho em sua reeleição. Desgastado politicamente, o presidente entende que a contratação do maior ídolo da história recente do Tricolor lhe garantirá um grande empurrão em abril do ano que vem, quando os conselheiros vão às urnas.

Uma eventual derrota no Rio de Janeiro alteraria todo o planejamento. Isso porque o Tricolor ficaria a apenas um ponto do Z4 e Leco teria de demitir Ricardo Gomes. Rogério Ceni ainda não pode assumir o comando do time, porque participará de dois cursos de formação de treinadores até dezembro.

Nas conversas com Leco, Rogério Ceni demonstra muita vontade em assumir o time principal logo em sua primeira experiência no banco de reservas. Nas redes sociais, tal otimismo é compartilhado pelos torcedores são-paulinos, que querem ver o Mito de volta ao Morumbi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por