ESPORTE

José Roberto Guimarães deve acompanhar Sul-Americano de Vôlei em Uberaba

Treinador da Seleção Brasileira tem projeto recém-montado em Barueri, com nova equipe para o vôlei nacional

Tulio Micheli
Publicado em 20/10/2016 às 09:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

José Roberto recebeu convite para acompanhar os Jogos do Sul-Americano de Vôlei em Uberaba

Visando a renovação do vôlei brasileiro, o técnico da Seleção Brasileira, José Roberto Guimarães, deve desembarcar em Uberaba na próxima semana para acompanhar o Sul-Americano de Vôlei Feminino, que acontece de 26 a 30 deste mês, no Centro Olímpico, na Univerdecidade. E o treinador tem vários motivos para marcar presença no evento.

Além das três medalhas de ouro olímpicas (duas no feminino e uma no masculino) e outras tantas conquistas, o atual comandante da Seleção Brasileira iniciou um projeto em Barueri, cidade onde mora, montando um novo time feminino, em trabalho paralelo no comando da seleção.

José Roberto formou o grupo de atletas e já está treinando para a disputa da Taça de Prata, competição que garante uma vaga na segunda divisão da Superliga. Neste momento o treinador busca parceiros para bancar a equipe.

Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel, confirmou o convite ao treinador e garantiu que depende apenas da confirmação da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV.

“Não abrimos mão de ter o José Roberto aqui em Uberaba para acompanhar o Sul-Americano. Com certeza ele é um dos maiores interessados em assistir aos jogos na nossa cidade. Já fizemos o convite formalmente e estamos apenas aguardando a confirmação da CBV. Caso se confirme, temos certeza que o nosso comandante da seleção brasileira vai sair muito satisfeito com nossa cidade e com o evento que estamos organizando”, afirmou Medina.

O Sul-Americano começa no próximo dia 26 e três partidas abrem a competiçã Argentina e Chile (14h30), Peru e Uruguai (17h) e Brasil e Paraguai (19h30).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por