ESPORTE

Uberaba Sport divulga primeiros contratados da temporada

Comitê Gestor do USC divulgou ontem pela manhã os primeiros jogadores contratados para a temporada de 2017, quando o clube entra em campo para a disputa do Mineiro do Módulo II

Tulio Micheli
Publicado em 20/10/2016 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 16:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Paulo Henrique e Hércules vão vestir a camisa do USC no módulo II do ano que vem 

Comitê Gestor do Uberaba Sport Club divulgou ontem pela manhã os primeiros jogadores contratados para a temporada de 2017, quando o clube entra em campo para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O primeiro reforço é o meia Paulo Henrique, de 29 anos. O jogador recentemente estava atuando pelo Maringá, no Paraná, disputando a Série D do Brasileiro. Além disso, o jogador fez a base da sua carreira no sul do país passando pelo Rio Branco, JMalucelli e Toledo. O meia ainda teve experiência no Varzim de Portugal e no Vitória Guimarães.

Outro nome divulgado pelo Comitê Gestor é do atacante Hércules, de 23 anos. Natural de Ipatinga, o jogador tem passagens marcantes pelo interior paulista atuando no São Bernardo e União Barbarense. Em Minas, o atleta já defendeu as cores da URT e do Ipatinga. Atualmente, o jogador atuava pelo Rio Preto. Fechando a lista, o Colorado anunciou a chegada do goleiro Kayky, com passagens pelo Montes Claros e Villa Nova.

Leomar Naves, dirigente do Colorado, garantiu que outros seis contratos estão prestes a retornar para Uberaba com as assinaturas dos jogadores.

“Estamos buscando outros nomes e dentro de poucos dias já devem retornar os contratos que enviamos aos demais jogadores que interessam ao clube. Assim que estiverem devidamente assinados, vamos divulgar a lista para o torcedor do Uberaba Sport começar a conhecer os novos jogadores do Colorado”, revelou Naves.

Arbitral. Em contato na tarde de ontem com a Federação Mineira de Futebol, a reportagem apurou com o departamento de Futebol da entidade que já estuda para a próxima semana publicar edital de convocação para o arbitral dos Módulos I e II do Mineiro do ano que vem. Segundo o departamento de Comunicação da entidade, a data não pode ser confirmada por conta da não definição da comissão de competições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por