ESPORTE

Jô confirma que está perto de acerto com o Corinthians

Jô estreou no Corinthians em 2003, com 16 anos, se tornando o mais jovem a vestir a camisa do clube e a marcar um gol

Publicado em 19/10/2016 às 09:44Atualizado em 16/12/2022 às 16:57
Compartilhar

Foto/Divulgante

Jô está em precesso de rescisão com o Jiagsu Suning, da China

O atacante Jô confirmou que está muito próximo de acertar seu retorno ao Corinthians. Revelado no Parque São Jorge, o jogador de 29 anos é um dos desejos do clube para 2017. “O Corinthians foi onde cresci, onde nasci para o futebol. Meu coração bate mais forte por ele, minha família está toda em São Paulo e deve estar feliz pelo interesse. Vamos aguardar, pode ser que saia negócio, houve contado. Espero que dê certo”, disse em entrevista.

Jô, que está em processo de rescisão com o Jiagsu Suning, da China, garante não ser mais aquele jogador que ficou marcado em clubes como Internacional e Atlético-MG por diversos atos de indisciplina.

“Muitos podem achar que sou o mesmo Jô, mas Deus fez uma obra na minha vida há dois anos, quando me batizei. Estou maduro. Me tornei cristão ainda no Atlético-MG, me converti e minha vida mudou. Fora de campo, as coisas se encaixaram com minha família, minha esposa e meus filhos. Não sou mais o Jô de carreira conturbada. Nos últimos clubes que atuei, tive média de gols muito boas. Fiz 16 gols em 19 jogos nos Emirados e outros 11 gols em 24 jogos na China, ambos em seis meses. Me sinto maduro na profissão e na vida pessoal sou um novo homem”, declarou.

Jô estreou no Corinthians em 2003, com 16 anos, se tornando o mais jovem a vestir a camisa do clube e a marcar um gol. Até 2005, quando foi negociado com o CSKA, disputou 115 jogos e marcou 18 gols no Timão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por