ESPORTE

CT do USC passa por reformas para receber elenco

Melhorias no gramado já são realizadas visando aos treinamentos que começam no dia 21 de novembro

Tulio Micheli
Publicado em 19/10/2016 às 07:35Atualizado em 16/12/2022 às 16:58
Compartilhar

Foto/Divulgação

Poda de árvores, pintura e recuperação do gramado do CT estão a pleno vapor

 

Se por um lado o Comitê Gestor do Uberaba Sport trabalha incessantemente para conquistar patrocínios e contratar o novo elenco para a temporada do ano que vem, por outro, torcedores e abnegados pegam pesado na recuperação e reforma do Centro de Treinamentos Dr. Constantino Calapodopulos – CT Colorado, no Jardim Canadá.

Nas últimas semanas o departamento de patrimônio do clube realizou diversas reformas nas dependências do Colorado. A primeira e mais importante delas talvez seja a recuperação do gramado, que passa por adubação e replantio de trechos, por exemplo, nas áreas dos goleiros.

A expectativa é que o piso esteja em perfeito estado de uso já na data de apresentação do elenco, previsto para o dia 21 de novembro.

Além do gramado, outros pontos também passam por reformas. O vestiário recebeu pequenos ajustes elétricos e estruturais. Pisos também foram reassentados e toda parte hidráulica revisada. A cozinha também teve de ser reavaliada com consertos em portas e fechaduras.

O torcedor que comparecer no CT também poderá perceber grande mudança no visual no principal local de treinamentos do USC. Uma nova pintura foi realizada tanto dentro quanto fora do CT. Torcedores e dirigentes têm colaborado financeiramente para que tudo esteja pronto na data da apresentação.

Reunião. Visando conquistar novos parceiros para a próxima temporada, dirigentes do USC confirmaram que para os próximos dias deve acontecer reunião entre o atual Comitê Gestor do clube e o prefeito Paulo Piau. A expectativa é de que o chefe do Executivo indique empresas que possam receber o projeto de marketing do Colorado para, assim, patrocinarem o time no ano que vem. O encontro deve acontecer já na próxima semana.

Contratos.  Enquanto nomes não são confirmados, o departamento de Futebol do clube se limita a dizer que segue aguardando o retorno de contratos já enviados para atletas que defenderão o USC no Módulo II de 2017. A Federação também informa que nas próximas semanas já deve ser marcada a data para o arbitral da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por