ESPORTE

Cazares desaparece, não comunica o Atlético-MG e sofrerá punição

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG comunicou que o jogador não atendeu telefonemas

Publicado em 14/10/2016 às 20:55Atualizado em 16/12/2022 às 02:44
Compartilhar

O meia Cazares, convocado para a seleção do Equador para os jogos da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas 2018, não retornou ao Atlético-MG, conforme previsto. Com isso, o jogador não atuou no confronto com o América-MG, ontem, no  Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador era esperado pelo clube até o fim da manhã de ontem e já ficaria à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo.

O equatoriano, entretanto, não desembarcou em Belo Horizonte e não deu qualquer satisfação ao clube. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG comunicou que o jogador não atendeu telefonemas e não respondeu as mensagens enviadas para o seu aparelho. O Galo vai dar uma punição ao meia.

Cazares está na lista de cinco jogadores que foram convocados para as seleções. Além dele, Rafael Carioca, Lucas Pratto, Otero e Erazo foram convocados e se reapresentaram a tempo.

Vale destacar, inclusive, que o jogador serviu a seleção junto com Erazo. O zagueiro, no entanto, sentiu dores no joelho esquerdo e foi cortado e, assim, se reapresentou antes. O defensor chegou a Cidade do Galo na tarde de quarta-feira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por