ESPORTE

Atlético pega o Corinthians com Dátolo e jogadores da base

Com quase um time inteiro de desfalques, Marcelo Oliveira decidiu recorrer às categorias de base para definir os jogadores relacionados

Publicado em 05/10/2016 às 20:24Atualizado em 16/12/2022 às 17:08
Compartilhar

Com quase um time inteiro de desfalques, Marcelo Oliveira decidiu recorrer às categorias de base para definir os jogadores relacionados para o jogo contra o Corinthians, logo mais, às 21h. A delegação do Atlético chegou em São Paulo e conta com o meia Thalis e o atacante Capixaba, que chegou a defender a equipe profissional no primeiro semestre.

Além dos jovens atletas, o Galo terá o meia argentino Dátolo. Por problemas particulares, ele não foi a Campinas, onde o time alvinegro derrotou a Ponte Preta, por 2 a 1, no último sábado.

Dátolo é um dos candidatos a formar quarteto ofensivo com Robinho, Clayton e Fred. Outras duas opções para Marcelo Oliveira são Carlos Eduardo e Hyuri. O treinador ainda poderia recorrer a Patric no ataque, como fez em diversas oportunidades no início do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra o Corinthians, o Atlético tem sete novos desfalques. O zagueiro Erazo, o volante Rafael Carioca, os meias Cazares e Otero e o atacante Pratto estão envolvidos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Já o volante Júnior Urso cumprirá suspensão, enquanto o meia-atacante Maicosuel teve constatado um edema na coxa esquerda. No departamento médico, o camisa 70 do Galo se juntou ao lateral-direito Marcos Rocha e aos atacantes Luan e Carlos. Dessa forma, a provável escalação do Atlético tem: Victor; Carlos César, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Leandro Donizete e Lucas Cândido; Clayton, Dátolo (Hyuri ou Carlos Eduardo) e Robinho; Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por