ESPORTE

Rafael Marques nega atrito no vestiário com Cuca

Publicado em 30/09/2016 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 17:11
Compartilhar

O técnico Cuca usou o atacante Rafael Marques durante a derrota por 2 a 1 contra o Grêmio na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. Ao final da partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador negou um recente atrito com o treinador, que por sua vez garantiu ter boa relação com todos.

Ao final da partida contra o Coritiba, disputada no sábado pelo Campeonato Brasileiro, Cuca e Rafael Marques discutiram asperamente dentro do vestiário do Palestra Itália e precisaram ser contidos. Em seguida, ainda no local, ambos trataram de aparar arestas. Em Porto Alegre, o atacante deu sua versão.

“Não tem como falar sobre uma coisa que não aconteceu. Estive aqui em 2004 e sei que, quando o Palmeiras está bem e não tem o que criticar, inventam alguma coisa. Foi isso que aconteceu”, afirmou Rafael Marques em entrevista à Rádio Globo ainda no gramado da arena.

O atacante tem bom trânsito no elenco e é considerado importante para manter um clima positivo. De forma enfática, o experiente atacante de 33 anos negou qualquer tipo de desentendimento com Cuca e assegurou que o elenco está concentrado em busca de suas metas.

Minutos depois de Rafael Marques negar a discussão com Cuca, o treinador também foi questionado sobre o assunto durante sua entrevista coletiva em Porto Alegre. Em tom diplomático, ele elogiou o atacante de 33 anos e jurou que tem boa relação com todos.

“Sempre resolvo meus problemas de forma direta. Não sou técnico que mando recado ou deixo para resolver depois de alguns dias. Não tenho problema com ninguém aqui e me dou bem com todo o mundo”, afirmou Cuca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por