ESPORTE

Flu quer ter 100% de aproveitamento em casa

Na 5ª colocação do Brasileiro, o Fluminense viu aumentar as suas chances de disputar a próxima Libertadores

Publicado em 30/09/2016 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 17:11
Compartilhar

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados, o Fluminense viu aumentar consideravelmente as suas chances de disputar a próxima Copa Libertadores com o aumento do número de participantes. Com a Copa do Brasil podendo ser vencida por algum dos primeiros colocados, como Palmeiras ou Atlético-MG, aumentam mais ainda as chances de os seis primeiros estarem no torneio continental. Para não correr riscos, a ordem é vencer todos os jogos que disputar com o mando de campo daqui até o término do Brasileirão. O próximo será amanhã, às 11h, diante do Sport no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela 28ª rodada da competição.

O meia Cícero acredita que o Flu tem a obrigação de conquistar os três pontos diante do Sport. “O respeito ao time do Sport é muito grande, pois eles contam com jogadores experientes e com um treinador que conhece muito bem o futebol. Mas a nossa equipe vai jogar em casa e está brigando por um objetivo muito importante, vital para o clube na próxima temporada. Se conseguirmos a classificação para a Copa Libertadores, vamos tornar o fim de ano muito bom, embora a prioridade sempre tem sido o título. Temos que pensar em somar o máximo de pontos, mas, em casa, todos precisam ser conquistados”, disse o jogador.

O time para este jogo está reforçado pelo lateral-direito Wellington Silva, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, na vitória por 1 a 0, e reaparece. A formação que vai a campo, porém, só será definida nesta sexta-feira pela manhã, no treino que antecede o início do período de concentração.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por