ESPORTE

Pelo Brasileiro, Atlético-MG vai com titulares contra o Juventude

De um lado, o Atlético-MG está a apenas onze rodadas do Campeonato Brasileiro de carimbar o seu passaporte para a Copa Libertadores

Publicado em 28/09/2016 às 08:14Atualizado em 16/12/2022 às 17:12
Compartilhar

Foto/Divulgação

Fred marcou um dos gols da vitória sobre o Inter em jogo do Brasileirão

 

De um lado, o Atlético-MG está a apenas onze rodadas do Campeonato Brasileiro de carimbar o seu passaporte para a Libertadores. E as coisas parecem estar bem encaminhadas. O Alvinegro é o 3°, com 49 pontos.

Do outro lado, um caminho ainda mais rápid os seis jogos que restam na Copa do Brasil. Hoje o Atlético recebe o Juventude, às 19h30, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o treinador Marcelo Oliveira, o Atlético não fará uma escolha de Sofia, optando por apenas uma. A ideia é clara: força máxima nas duas competições.

Do lado do Juventude, o discurso é o mesm nada de priorizar uma competição. O time gaúcho está nas quartas de final da Série C e se passar às semifinais, se garante na Série B de 2017. A ordem é ir com tudo para cima dos mineiros.

Apesar disso, o diretor executivo de futebol do Juventude, Flávio Campos, descartou escalar reservas contra o time alvinegro na partida de ida pelas quartas de final, logo mais, às 19h30, no Mineirão. "Como não temos um grupo muito grande, não vamos usar um time reserva. A prioridade é a Série C, mas vamos jogar com o Atlético com o que temos de melhor. Claro que aqueles jogadores que estiverem com desconforto ou sentindo alguma coisa, vão ficar de fora", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por