ESPORTE

Gustavo Henrique rompe ligamento e não defende mais o Santos em 2016

O zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e não defende mais o Santos nesta temporada

Publicado em 27/09/2016 às 20:40Atualizado em 16/12/2022 às 17:13
Compartilhar

O zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e não defende mais o Santos nesta temporada. O camisa 6 sofreu a lesão na derrota para o Sport por 1 a 0, no último sábado, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

O Santos ainda não divulgou o resultado dos exames do jogador, mas sites esportivos confirmam a informação entre os profissionais do clube. A ideia é que Gustavo Henrique seja operado ainda nesta semana. O departamento médico apenas aguarda o joelho do atleta desinchar.

É a segunda vez que Gustavo Henrique passará por cirurgia ligamentar no joelho. Em 2014, o zagueiro rompeu o ligamento do joelho direito. Gustavo Henrique já estava sendo cotado por Tite para defender a Seleção Brasileira.

O defensor também esteve na mira de clubes europeus na última janela de transferências, e chegou a ser sondado por representantes do Bayern de Munique, da Alemanha. Sem Gustavo Henrique, o experiente David Braz voltará a ser titular ao lado de Luiz Felipe na zaga. O técnico Dorival Júnior ainda tem mais duas opções para o setor – Lucas Veríssimo e Fabián Noguera.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por