ESPORTE

Uberaba Sport marca data para apresentação de técnico

Está marcada para o próximo sábado a coletiva de imprensa para a divulgação e apresentação do novo técnico do Uberaba Sport Club para a temporada de 2017

Tulio Micheli
Publicado em 27/09/2016 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 17:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

Leomar Naves agendou coletiva de imprensa para o próximo sábado, no CT Colorado

Está marcada para o próximo sábado a coletiva de imprensa para a divulgação e apresentação do novo técnico do Uberaba Sport Club para a temporada de 2017. Além do treinador, ainda deve também ser apresentado o novo gerente de futebol do clube e a empresa que será responsável pelo marketing do Colorado.

Durante a semana, a reportagem descobriu que um dos nomes cotados para assumir a gerência de futebol é de Éder Delarice. Segundo Leomar Naves, este é apenas um dos profissionais que estão sendo avaliados pelo Comitê Gestor.

“Estamos pesquisando nomes para a gerência do USC há algumas semanas, pois entendemos que este é um dos cargos mais importantes dentro de campo. Confirmo que conversei com o Éder, mas ainda não acertamos sua contratação. Estamos analisando outros nomes de gerentes, de treinadores, de jogadores, mas só poderemos agir após a posse dessa nova diretoria”, disse Leomar.

Sobre o nome do futuro treinador, o mistério ainda continua. A expectativa de alguns torcedores é que se confirme o retorno do técnico Wantuil Rodrigues, mas o nome ainda não foi confirmado pela diretoria.

A reportagem entrou com contato com Wantuil na tarde de ontem, mas o mesmo está com problemas de saúde na família e não pôde falar sobre o assunto, no entanto deixou claro que voltaria, com prazer, ao Colorado.

Ainda na coletiva de imprensa, deve ser apresentada também a empresa que responderá pelo marketing do clube em 2017. Por ser o ano do centenário do Colorado, as ações e eventos devem ser mais frequentes, tornando assim mais real a possibilidade de novos recursos para o caixa do clube.

A coletiva para apresentação dos novos comandantes do USC acontece no sábado, a partir das 10h30, no CT Colorado, no Jardim Canadá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por