ESPORTE

Fla vira e Cruzeiro volta ao Z-4

Os estrangeiros Mancuello e Guerrero viraram para o Flamengo no fim da partida

Publicado em 26/09/2016 às 08:47Atualizado em 16/12/2022 às 17:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

O peruano Paolo Guerrero foi decisivo ao empatar a partida para o Flamengo

O Cruzeiro esteve perto de tirar os 100% de aproveitamento do Flamengo em Cariacica. Um golaço em jogada individual de Rafinha, que driblou dois adversários antes de acertar o ângulo de Muralha, garantia os três pontos ao time celeste no Estádio Kleber Andrade e, consequentemente, um respiro na tabela de classificação. No entanto, num lance de sorte de Paolo Guerrero, o Fla igualou aos 38min da etapa final, e virou para 2 a 1, cinco minutos depois, com o argentino Mancuello.

Entre os gols de empate e de virada do Flamengo, o argentino Ramón Ábila desperdiçou oportunidades claríssimas para a Raposa. Na primeira, aos 39min, chutou rasteiro e viu Muralha defender. Na segunda, aos 41min, estava completamente livre de marcação. Não tinha Réver nem Rafael Vaz e nem tampouco Jorge. Apenas Muralha, praticamente batido. O tiro, porém, foi para fora. E justamente no lance seguinte o Flamengo virou.

O resultado colocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time caiu do 15º para o 17º lugar. O Flamengo, por sua vez, continua à caça do líder Palmeiras: segue em segundo lugar, agora com 53 pontos, um a menos que os paulistas.

Na quarta-feira, 28, às 21h45, a Raposa enfrentará o Corinthians, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Somente no sábado, 1º de outubro, às 18h30, é que as atenções voltarão à Série A: duelo contra o Grêmio, no Mineirão. No mesmo dia, às 16h, o Flamengo visitará o São Paulo, no Morumbi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por