ESPORTE

Imprensa argentina considera que Messi é principal culpado por nova lesão

Publicado em 25/09/2016 às 15:10Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

A nova lesão de Messi na virilha criou uma grande polêmica. Todos lados envolvidos procuram culpados pela má notícia, que vai deixá-lo fora de ação por três semanas, inclusive em jogos da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Portanto a seleção reclamou do Barcelona, que também não gostou e respondeu. Agora um novo culpado foi apontado na Argentina: jornalistas da Direct Tv acreditam que Messi também tem que ser responsabilizado pelo problema.

De acordo com eles, o grande problema é que Messi quer estar em todos jogos e não se poupa fisicamente, mesmo quando não está 100%. A imprensa local acredita que esse desgaste é o verdadeiro motivo por trás das lesões frequentes.

"A verdade é que as grandes estrelas do futebol não sabem parar. Se deixassem, Messi jogaria todas partidas", opinou um dos comentaristas.

Mas também há quem discorde e aponte outros culpados: os técnicos Luis Enrique (Barcelona) e Bauza (Argentina), que não controlam o ímpeto de Messi; e o departamento médico do clube espanhol, que não tem conseguido prevenir as lesões dele a cada temporada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por