ESPORTE

Botafogo descarta Fla-Flu no estádio Engenhão

Publicado em 25/09/2016 às 15:09Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

O clássico entre Flamengo e Fluminense não será disputado no Estádio do Engenhão. Apesar do desejo dos rivais, o Botafogo, por meio de sua conta oficial no Twitter, descartou o local como possível palco do confronto.

 “Pelo contrário. Está descartado o clássico ser no Estádio Nilton Santos”, foi o que postou o clube Alvinegro nas redes sociais. Desta forma, sem o Engenhão, há grandes chances de o clássico acontecer no Serra Dourada, em Goiânia.

Além do descarte do Botafogo, outro fator que impossibilita a realização do Fla-Flu no Engenhão é o trabalho do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), que não teria efetivo suficiente para a partida já que o Alvinegro recebe o Internacional, na Ilha do Governador, no mesmo dia. Este fator já foi impedimento para jogos no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Já por meio de sua conta no Instagram, o Botafogo celebrou a retomada de posse do estádio após o final das Olimpíadas. No entanto, apesar da celebração, o Engenhão ainda não foi entregue totalmente ao Botafogo. O Alvinegro pode visitar o espaço, mas não mexer em nada enquanto os vários equipamentos provisórios instalados para os Jogos não forem retirados, como as arquibancadas atrás dos gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por