ESPORTE

Especulado no Timão, Eduardo Baptista renova com a Ponte preta

Eduardo Baptista é um dos nomes mais especulados para treinar o Corinthians após a demissão de do técnico Cristóvão Borges

Publicado em 25/09/2016 às 14:47Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Eduardo Baptista é um dos nomes mais especulados para treinar o Corinthians após a demissão de Cristóvão Borges, no entanto, o técnico anunciou em entrevista coletiva que renovou com a Ponte Preta até o final de 2017 há três meses.

"Tenho contrato até 2017 há três meses. O planejamento já está correndo. Não é contrato que me prende, é o projeto que está me seduzindo. Caso contrário, parece que renovei por causa da eliminação, que o ano acabou ou porque tem time grande que quer. Eu tenho o compromisso de planejar a Ponte para 2017, e o projeto tem me seduzido, assim como a seriedade da diretoria, o grupo de atletas que estamos tentando montar forte para o que ano que vem, mas sem perder o foco em 2016", afirmou Eduardo Baptista, que mais uma vez fez questão de negar qualquer tipo de contato com o Timão.

"Do Corinthians ninguém me procurou, como qualquer outro clube não me procurou. Nós acompanhamos pela internet, pela mídia toda essa especulação. É natural, a Ponte Preta faz uma campanha boa", acrescentou. A notícia da renovação de contrato do treinador com a Ponte circulou na imprensa de Campinas desde a última quarta-feira, após a eliminação da Macaca da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, e confirmada nesta sexta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por