ESPORTE

Ademir da Guia entende ser precoce saída de Jesus

Ademir da Guia passou praticamente a carreira inteira no Palmeiras. Virou um dos maiores ídolos do clube

Publicado em 25/09/2016 às 14:45Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Ademir da Guia passou praticamente a carreira inteira no Palmeiras. Virou um dos maiores ídolos do clube com títulos e grandes atuações. Era uma época bem diferentes da atual, mas ele tem autoridade para avaliar a saída de Gabriel Jesus para o Manchester City e acredita que essa transferência aconteceu cedo demais.

"Achei meio precoce. Poderia ficar mais um pouco, jogar mais pela Seleção. Uma idade melhor para sair seria com uns 22 ou 24 anos", afirmou Ademir. O atacante do Palmeiras hoje tem apenas 19 anos.

Questionado se Jesus vai fazer sucesso na Europa, ele disse que só tem receio sobre a parte física: "acho que o futebol na  Europa tem defesas mais violentas, muitos jogadores que saíram cedo se machucaram, ficaram parados. Tenho este receio. Mas jogar ele vai jogar".

Ademir afirmou ainda que Jesus pode ser o centroavante que o Brasil tanto precisa e elogiou o trabalho de Tite: "já melhorou. Ele montou uma boa equipe. Agora é pensar em classificar, depois pensar na Copa do Mundo. Até lá aparece um ou outro jogador que ele pode convocar. Precisa estar ali na frente, brigando com Argentina, Uruguai…".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por