ESPORTE

Palmeiras descarta retorno de Valdivia na temporada 2017

O Palmeiras não esconde que iniciou há alguns dias a busca por um meia para a próxima temporada. A notícia gerou uma série de especulações

Publicado em 25/09/2016 às 14:44Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

O Palmeiras não esconde que iniciou há alguns dias a busca por um meia para a próxima temporada. A notícia gerou uma série de especulações dentro do clube e o nome de Valdivia foi muito lembrado. Nas redes sociais, milhares de torcedores também pediram o retorno do chileno. Mas a possibilidade de o Verdão recontratar o Mago está descartada.

“Isso até parece piada. Não há a menor chance de contratarmos o Valdivia de novo”, explica um aliado de Paulo Nobre, reproduzindo as palavras do presidente.

Além de jogar pouco - foram dez partidas e nenhum gol nos seis primeiros meses do ano passado -, o meia colecionou inimigos no clube. Entre eles, o próprio Paulo Nobre e o diretor-executivo de futebol do Verdão, Alexandre Mattos. Os membros do departamento médico também não guardam boas lembranças do chileno.

Valdivia era dono de um dos salários mais altos do Palmeiras - embolsava cerca de R$ 500 mil por mês. Sua segunda passagem pelo Palestra Itália, que começou em 2010, foi horrível para o Verdão no aspecto financeiro. O clube ainda pagou neste ano pelo empréstimo bancário tomado junto ao Banif para garantir sua compra, mesmo seis anos atrás.

Conhecido por passar muito tempo no departamento médico, Valdivia se transferiu há pouco mais de um ano para o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Lá, disputou 22 jogos e marcou oito gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por