ESPORTE

Brasileirão entra na reta final e promete emoção

Rodada do Brasileirão é reaberta hoje com duas partidas às 11h da manhã. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR receberá a Ponte Preta, enquanto o Figueirense jogará contra o Santa Cruz

Publicado em 25/09/2016 às 14:38Atualizado em 16/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Rodada do Brasileirão é reaberta hoje com duas partidas às 11h da manhã. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR receberá a Ponte Preta, enquanto no Orlando Scarpelli o Figueirense jogará contra o Santa Cruz.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam, às 16h, no estádio Kléber Andrade. Do lado do vice-líder, o técnico Zé Ricardo deverá contar com Gabriel, que está recuperado de um trauma sofrido no pé direito. Com um edema na coxa esquerda, Leandro Damião está fora do jogo.

Já na Raposa, que inicia a rodada na 15º colocação e precisa do triunfo para se afastar do Z-4, Mano Menezes terá o retorno de Manoel após cumprir suspensão. Por outro lado, Alisson, com dores lombares, está fora.

Após toda polêmica criada no jogo que garantiu a classificação do Corinthians sobre o Fluminense na Copa do Brasil, as duas equipes voltam a se enfrentar em Itaquera, também às 16h, agora pelo Brasileirão. Com dores no ombro esquerdo, o goleiro Cássio é a principal dúvida do técnico interino Fábio Carille. Caso seja vetado, Walter terá nova oportunidade. Vilson, Uendel e Guilherme, lesionados, seguem fora. O Timão é o quinto colocado na tabela de classificação.

Do outro lado, Wellington, aparentemente recuperado de dores na coxa esquerda, deve ficar à disposição de Levir Culpi. O Tricolor inicia a rodada na sexta posição.

Vitória e São Paulo fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento, no Barradão. Sem lesão no joelho direito, Kelvin segue como dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Robson será o seu substituto.

No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe em Porto Alegre a Chapecoense. Apesar das críticas da torcida, Henrique Almeida deverá ser mantido por Renato Portaluppi entre os titulares. O comandante não contará com os suspensos Edílson, Kannemann e Maicon.

A rodada será encerrada com o duelo entre Atlético-MG e Internacional, às 18h30, no Independência. No terceiro colocado Galo, o técnico Marcelo Oliveira promoverá o retorno de Cazares no lugar de Otero, suspenso.

Precisando da vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Colorado deverá ter mudanças na equipe titular. Um dos mais experientes do elenco, o meia Alex deve ser mantido por Celso Roth.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por