ESPORTE

Wantuil Rodrigues manifesta interesse em voltar ao Colorado

O ex-treinador do USC manifestou interesse em voltar para o Uberaba Sport, mas confirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta

Tulio Micheli
Publicado em 24/09/2016 às 19:28Atualizado em 16/12/2022 às 17:15
Compartilhar

Ainda investigando prováveis defensores do Uberaba Sport para a próxima temporada, a reportagem conversou na tarde de ontem com o técnico Wantuil Rodrigues, ex-comandante do Colorado no Módulo II deste ano.

O ex-treinador do USC manifestou interesse em voltar para o Uberaba Sport, mas confirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta. “Estou sem contrato de trabalho e aguardando as propostas aqui em Belo Horizonte. Ainda não me procuraram, mas se o Uberaba fizer o convite, vou ter o maior carinho em analisá-lo. Gostei muito dessa cidade, da torcida, da imprensa e todos sempre me trataram com muito carinho. Se não fosse a vaidade de alguns, hoje estaríamos conversando sobre o Uberaba na Divisão de Elite do Mineiro, mas as coisas acontecem no momento certo”, revelou Wantuil.

Wantuil deixou o clube depois de desentendimentos com o gerente de futebol Carlos Calmon. Naquela oportunidade o técnico havia conquistado o título da Terceirona e estava invicto a cinco jogos e com apenas um gol sofrido.

Sobre a possibilidade de assumir o Uberaba ainda este ano, Wantuil foi cauteloso. “Volto a dizer que ainda não me procuraram, mas tenho um respeito enorme por esse time, principalmente pelo Leomar Naves, que foi recentemente eleito como um dos membros da nova diretoria. Carrego comigo uma frase que diz: - não vá para onde você é tolerado, mas vá para onde você é celebrado -. Se o meu futuro for no Uberaba, pode ter certeza que farei o possível para voltar esse time à Primeira Divisão de Minas Gerais”, finalizou o treinador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por