ESPORTE

Gerente de futebol já negocia com o Uberaba Sport

Depois de intenso trabalho investigativo e com muitas pitadas de apuração, a reportagem descobriu que o Uberaba Sport Club já negocia a vinda de um possível gerente de futebol

Tulio Micheli
Publicado em 24/09/2016 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 17:15
Compartilhar

Foto/Divulgação

Éder foi zagueiro e hoje atua como gerente de futebol no interior paulista

Depois de intenso trabalho investigativo e com muitas pitadas de apuração, a reportagem descobriu que o Uberaba Sport Club já negocia a vinda de um possível gerente de futebol para a temporada de 2017. Trata-se de Éder Delarice, recentemente desligado do Clube Atlético Votuporanguense, da cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo. No ano passado, o time ganhou acesso para a série A2 do Paulista, conquistando o vice-campeonato.

Éder conversou com a reportagem e confirmou que, há dias, já negocia com os recém-eleitos dirigentes do Colorado para acertar sua vinda para o Alvirrubro. “Já iniciamos essa conversa com a nova diretoria do Uberaba há alguns dias, mas ainda faltam alguns detalhes para que eles possam anunciar oficialmente a minha contratação. Inclusive já me desliguei do Votuporanguense e estaria pronto para assumir o Uberaba Sport de imediato. Entendo que, se tudo correr dentro do esperado e a diretoria confirmar a contratação, já devo me apresentar ao clube no início de outubro”, revelou Éder.

O provável futuro gerente de futebol do USC foi zagueiro e iniciou sua carreira no Comercial de Ribeirão Preto. Posteriormente Éder foi para o futebol paranaense onde defendeu as cores do Iraty. Com uma boa passagem por lá, Delarice também atuou por clubes como XV de Piracicaba, Tupã, Francana e Jaboticabal, onde inclusive, foi vice-campeão da Copa Federação Paulista no ano de 2002. Éder teve que abandonar o futebol devido a uma contusão na coluna.

A reportagem também conversou com Leomar Naves, um dos membros do Comitê Gestor recém-eleito no Colorado. O dirigente não quis confirmar a contratação, mas garantiu que conversou com Delarice.

“Estamos pesquisando nomes para a gerência do USC há algumas semanas, pois entendemos que este é um dos cargos mais importantes dentro de campo. Confirmo que conversei com o Éder, mas ainda não acertamos sua contratação. Se a nossa diretoria tem pouca relação com o futebol dentro das quatro linhas, o mínimo que temos que fazer é contratar alguém que conheça e saiba o que está fazendo, e ele é uma dessas pessoas que parece entender. Ainda não podemos confirmar, assumir ou garantir nada, pois nossa gestão começa apenas a partir do dia 1º de outubro. Estamos analisando outros nomes de gerentes, de treinadores, de jogadores, mas só poderemos agir após a posse dessa nova diretoria”, finalizou Leomar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por