ESPORTE

Dores na coxa fazem Victor ser dúvida do Atlético contra o Vitória

Galo pode ter outro problema para o jogo de logo mais contra o Vitória. Goleiro Victor sentiu dores na coxa direita durante o treino de ontem

Publicado em 07/09/2016 às 19:41Atualizado em 16/12/2022 às 02:46
Compartilhar

O Atlético pode ter mais um problema para o jogo de logo mais contra o Vitória. O goleiro Victor sentiu dores na coxa direita durante o treino de ontem. Imediatamente, o camisa 1 iniciou tratamento na Cidade do Galo. Ele foi examinado pelo médico Marcus Vinícius dos Santos e será novamente avaliado nesta quarta, no período da tarde.

Se for vetado, o técnico Marcelo Oliveira tem Uilson e Giovanni como opções. O primeiro foi titular do Atlético nas duas últimas partidas, contra Ponte Preta e Grêmio, uma vez que Victor e Giovanni estavam vetados. Em atividade de bolas paradas ontem, Giovanni foi quem treinou.

Victor pode ser o 12º desfalque do Galo contra o Vitória. Estão lesionados os laterais Marcos Rocha e Patric, o zagueiro Erazo, os volantes Leandro Donizete e Júnior Urso, o meia Cazares e os atacantes Luan e Carlos. O zagueiro Leonardo Silva está suspenso.

Outros três jogadores estão disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Rafael Carioca está com a Seleção Brasileira em Manaus, onde o Brasil enfrenta a Colômbia. O volante chega a Belo Horizonte na manhã desta quarta e tem chances de ser escalado contra o Vitória.

Já Lucas Pratto e Otero estão defendendo as seleções da Argentina e da Venezuela, respectivamente. Eles não serão aproveitados no jogo do Galo contra os baianos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por